Olá amigos,
Incomodado já há algum tempo com diversas situações absurdas que nos cercam a respeito de diversos temas, como agreções ao meio ambiente, pobreza, descasos dos governantes e políticos com o povo, caos na saúde, na educação, além da tentativa de acabarem com as famílias e diversas outras insanidades, resolvi montar esse Blog como mais um meio para denunciarmos essas situações.
Muitas vezes nos sentimos impotentes e ficamos sem saber o que fazer em favor da preservação da natureza, em prol dos nossos irmãos e irmãs que sofrem nas filas dos hospitais, em favor de um ensino de qualidade para nossos filhos, pela preservação da família e da ética e moral na sociedade.
Assim, resolvi usar um meio que está disponível, a internet, e que é de grande alcance geográfico, político e humano.
Dessa forma coloco a disposição de todos os amigos e amigas que comungam dessa minha preocupação, para que também usem esse espaço para denunciarem suas insatisfações.
Que Deus nos abençoe nessa tentativa e que ela seja de alguma forma eficaz na melhoria da defesa da vida, envolvendo todos os seus aspectos, em nosso país e no mundo todo.
Um grande abraço,
José Vicente Ucha Campos
Contato: jvucampos@gmail.com

sábado, 4 de outubro de 2014

VOTO CATÓLICO 2014


Um grupo de leigos católicos, preocupados com as conhecidas dificuldades que nós eleitores católicos enfrentamos na hora de definir nossos votos para candidatos que venham, se eleitos, a respeitar os valores pelos quais prezamos, norteados pela Igreja Católica Apostólica Romana, criou um Blog chamado VOTO CATÓLICO 2014, que nos permite votar em candidatos que se comprometem através da assinatura de um TERMO DE COMPROMISSO, a seguirem, defenderem e lutarem por esses valores tão caros a nós católicos e a todas as pessoas de bem, tais como: a favor da vida e contra o aborto; a favor da família conforme instituída por Deus; o combate a pobreza; o direito a uma saúde digna; o direito a uma educação digna; e tantos outros.

Foi uma iniciativa séria e de grande valor para todos que querem dar o seu voto a candidatos que realmente se comprometam com os valores acima informados. Por isso, nós católicos, devemos nos orientar por essa ferramenta maravilhosa, cumprindo então, o nosso dever, de como cristãos, votarmos em candidatos do bem.

Peço, encarecidamente a todos que concordarem, que divulguem esse blog e o utilizem para orientação sua e de seus familiares e amigos na hora de exercermos a nossa cidadania.

Parabéns aos idealizadores do Blog VOTO CATÓLICO 2014 pela importante iniciativa.

Para o conhecimento do referido blog e sua utilização como grande e precioso auxílio nas próximas eleições, acesse o link a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário