Olá amigos,
Incomodado já há algum tempo com diversas situações absurdas que nos cercam a respeito de diversos temas, como agreções ao meio ambiente, pobreza, descasos dos governantes e políticos com o povo, caos na saúde, na educação, além da tentativa de acabarem com as famílias e diversas outras insanidades, resolvi montar esse Blog como mais um meio para denunciarmos essas situações.
Muitas vezes nos sentimos impotentes e ficamos sem saber o que fazer em favor da preservação da natureza, em prol dos nossos irmãos e irmãs que sofrem nas filas dos hospitais, em favor de um ensino de qualidade para nossos filhos, pela preservação da família e da ética e moral na sociedade.
Assim, resolvi usar um meio que está disponível, a internet, e que é de grande alcance geográfico, político e humano.
Dessa forma coloco a disposição de todos os amigos e amigas que comungam dessa minha preocupação, para que também usem esse espaço para denunciarem suas insatisfações.
Que Deus nos abençoe nessa tentativa e que ela seja de alguma forma eficaz na melhoria da defesa da vida, envolvendo todos os seus aspectos, em nosso país e no mundo todo.
Um grande abraço,
José Vicente Ucha Campos
Contato: jvucampos@gmail.com

segunda-feira, 2 de março de 2015

ATOS DE AMOR E GENTILEZAS FEITOS POR PESSOAS COMUNS VÃO RESTAURAR SUA FÉ NA HUMANIDADE

Trabalhadores que trocam o uniforme por fantasias de super-heróis para animar pacientes de um hospital; um cabeleireiro que oferece cortes de cabelos gratuitos para moradores de rua; pessoas que se arriscam para salvar vidas de animais; uma garotinha que vende seus bichos de pelúcia e doa o dinheiro ganho para um abrigo de animais, enfim, são muitas a histórias que nos fazem enxergar o lado mais belo do ser humano.
Foram selecionadas fotos de algumas dessas histórias surpreendentes e emocionantes que farão você crescer como pessoa.
A maratonista Jacqueline Kiplimo, do Quênia, abre mão do primeiro lugar da Maratona de Taiwan ao oferecer uma garrafa de água a um corredor chinês desidratado.


Em Memphis (EUA), trabalhadores de uma empresa de limpeza se vestem de super-heróis para animar pacientes de um hospital de crianças.



Todos os domingos, um cabeleireiro de Nova Iorque oferece cortes de cabelos gratuitos para moradores de rua da Big Apple.



Dois noruegueses resgatam do oceano um bebê cordeiro.





Garotinha vende seus bichinhos de pelúcia e doa o dinheiro para um abrigo de animal.



Pra fazer a vovó de 84 anos se sentir menos constrangida de vestir camisola no hospital, neto também veste o look.



Duendes de Natal surpreendem desabrigados com alimentos e presentes.


Fonte: Razões Para Acreditar

Nenhum comentário:

Postar um comentário