Olá amigos,
Incomodado já há algum tempo com diversas situações absurdas que nos cercam a respeito de diversos temas, como agreções ao meio ambiente, pobreza, descasos dos governantes e políticos com o povo, caos na saúde, na educação, além da tentativa de acabarem com as famílias e diversas outras insanidades, resolvi montar esse Blog como mais um meio para denunciarmos essas situações.
Muitas vezes nos sentimos impotentes e ficamos sem saber o que fazer em favor da preservação da natureza, em prol dos nossos irmãos e irmãs que sofrem nas filas dos hospitais, em favor de um ensino de qualidade para nossos filhos, pela preservação da família e da ética e moral na sociedade.
Assim, resolvi usar um meio que está disponível, a internet, e que é de grande alcance geográfico, político e humano.
Dessa forma coloco a disposição de todos os amigos e amigas que comungam dessa minha preocupação, para que também usem esse espaço para denunciarem suas insatisfações.
Que Deus nos abençoe nessa tentativa e que ela seja de alguma forma eficaz na melhoria da defesa da vida, envolvendo todos os seus aspectos, em nosso país e no mundo todo.
Um grande abraço,
José Vicente Ucha Campos
Contato: jvucampos@gmail.com

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

GIGANTE VAREJISTA AMERICANA NÃO VAI MAIS FAZER DOAÇÃO PARA A MAIOR REDE ABORTISTA DO MUNDO



Macy's une-se à AT&T, Coca-Cola, Ford e Xerox, que em 2015 já haviam se distanciado publicamente da rede abortista



A norte-americana Macy’s, a maior rede de lojas de departamentos do mundo, confirmou que não vai mais fazer doações financeiras à Planned Parenthood, a maior rede de clínicas de aborto do mundo.
A informação foi divulgada pela organização pró-vida Second Vote, que divulga periodicamente a lista de empresas que apoiam a entidade abortista. No último levantamento que fizeram, ocorrido neste mês de dezembro, Second Vote disse que foi informada por porta-vozes da Macy’s que a empresa não voltará a doar para Planned Parenthood.
Dessa forma, a gigante varejista se une à companhia de telecomunicações AT&T, à Coca-Cola, à Ford e à Xerox, que em 2015 já haviam se distanciado publicamente da rede cujos dirigentes foram flagrados, em 2015, vendendo partes de fetos humanos abortados.
Por 
Fonte: Matéria reproduzida do Site da Sempre{Família}

Nenhum comentário:

Postar um comentário