Olá amigos,
Incomodado já há algum tempo com diversas situações absurdas que nos cercam a respeito de diversos temas, como agreções ao meio ambiente, pobreza, descasos dos governantes e políticos com o povo, caos na saúde, na educação, além da tentativa de acabarem com as famílias e diversas outras insanidades, resolvi montar esse Blog como mais um meio para denunciarmos essas situações.
Muitas vezes nos sentimos impotentes e ficamos sem saber o que fazer em favor da preservação da natureza, em prol dos nossos irmãos e irmãs que sofrem nas filas dos hospitais, em favor de um ensino de qualidade para nossos filhos, pela preservação da família e da ética e moral na sociedade.
Assim, resolvi usar um meio que está disponível, a internet, e que é de grande alcance geográfico, político e humano.
Dessa forma coloco a disposição de todos os amigos e amigas que comungam dessa minha preocupação, para que também usem esse espaço para denunciarem suas insatisfações.
Que Deus nos abençoe nessa tentativa e que ela seja de alguma forma eficaz na melhoria da defesa da vida, envolvendo todos os seus aspectos, em nosso país e no mundo todo.
Um grande abraço,
José Vicente Ucha Campos
Contato: jvucampos@gmail.com

domingo, 11 de janeiro de 2015

EUA CONTINUA SUA TENDÊNCIA PRÓ-VIDA: 73 CLÍNICAS DE ABORTOS FECHARAM SUAS PORTAS EM 2014



O presidente da organização pró-vida norte-americana Operation Rescue (Operação Resgate), Troy Newman, assegurou que “continuamos testemunhando a diminuição do cartel do aborto nos Estados Unidos”, ao publicar um relatório que revelou que 73 clínicas de abortos fecharam suas portas em 2014.
O fechamento destas clínicas continua uma tendência pró-vida no país. Desde 1991, quando existiam 2.176 clínicas de aborto nos Estados Unidos, 75 por cento fecharam.
Newman assegurou que “a única coisa que está evitando o colapso total (das clínicas de aborto) são mandatos judiciais que estão bloqueando que várias leis estatais de proteção de segurança de abortos sejam aplicadas”.
“Uma vez que essas leis saiam dos tribunais, esperamos ver ainda mais centros de aborto fechados”.
Newman destacou que estas são grandes notícias para as mulheres e bebês, porque “quando as clínicas de aborto fecham, vidas são salvas”.
O relatório do Operation Rescue indicou que “em total, 73 centros de aborto fecharam total ou parcialmente. O número total de clínicas de aborto nos Estados Unidos é atualmente 739”.
“Desse total, 551 são centros de abortos cirúrgicos, enquanto que o restante 188 são centros de abortos só de medicamento”.
Para Newman, “não importa como se vejam os números, mostram que estamos ganhando”.
“Ao tempo que a verdade sobre os abusos do aborto e outros perigos se torna pública, e são seguidos por novas leis que aumentam as proteções para as mulheres e seus bebês, podemos esperar apenas que continue a diminuição do cartel do aborto até que se derrube por completo”, assinalou.
Fonte: Comunidade Shalom/Blog Carmadélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário