Olá amigos,
Incomodado já há algum tempo com diversas situações absurdas que nos cercam a respeito de diversos temas, como agreções ao meio ambiente, pobreza, descasos dos governantes e políticos com o povo, caos na saúde, na educação, além da tentativa de acabarem com as famílias e diversas outras insanidades, resolvi montar esse Blog como mais um meio para denunciarmos essas situações.
Muitas vezes nos sentimos impotentes e ficamos sem saber o que fazer em favor da preservação da natureza, em prol dos nossos irmãos e irmãs que sofrem nas filas dos hospitais, em favor de um ensino de qualidade para nossos filhos, pela preservação da família e da ética e moral na sociedade.
Assim, resolvi usar um meio que está disponível, a internet, e que é de grande alcance geográfico, político e humano.
Dessa forma coloco a disposição de todos os amigos e amigas que comungam dessa minha preocupação, para que também usem esse espaço para denunciarem suas insatisfações.
Que Deus nos abençoe nessa tentativa e que ela seja de alguma forma eficaz na melhoria da defesa da vida, envolvendo todos os seus aspectos, em nosso país e no mundo todo.
Um grande abraço,
José Vicente Ucha Campos
Contato: jvucampos@gmail.com

terça-feira, 23 de junho de 2015

AJUDA A SALVAR AS FLORESTAS BRASILEIRAS

 

GREENPEACE

O Ibama acabou de encontrar uma enorme área desmatada no estado do Mato Grosso, do tamanho de 2.600 campos de futebol! 

O órgão aplicou multa no valor de 13,4 milhões por esta destruição e aprendeu sete tratores utilizados para o desmate da floresta. 

E enquanto o Brasil continua perdendo suas florestas, nós, o povo, ficamos sem os benefícios que ela nos proporciona: Sem floresta não tem água, nem produção de alimentos. Não tem biodiversidade, não tem ar puro, não tem VIDA! 

Chegou a hora de a sociedade dar um basta a tanta destruição. Faça parte do movimento pelo ‪#‎DesmatamentoZero‬, assine por uma lei que colocará fim ao desmatamento no Brasil.

Click no link a seguir e assine o Abaixo-Assinado em favor da preservação 
das nossas florestas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário