Olá amigos,
Incomodado já há algum tempo com diversas situações absurdas que nos cercam a respeito de diversos temas, como agreções ao meio ambiente, pobreza, descasos dos governantes e políticos com o povo, caos na saúde, na educação, além da tentativa de acabarem com as famílias e diversas outras insanidades, resolvi montar esse Blog como mais um meio para denunciarmos essas situações.
Muitas vezes nos sentimos impotentes e ficamos sem saber o que fazer em favor da preservação da natureza, em prol dos nossos irmãos e irmãs que sofrem nas filas dos hospitais, em favor de um ensino de qualidade para nossos filhos, pela preservação da família e da ética e moral na sociedade.
Assim, resolvi usar um meio que está disponível, a internet, e que é de grande alcance geográfico, político e humano.
Dessa forma coloco a disposição de todos os amigos e amigas que comungam dessa minha preocupação, para que também usem esse espaço para denunciarem suas insatisfações.
Que Deus nos abençoe nessa tentativa e que ela seja de alguma forma eficaz na melhoria da defesa da vida, envolvendo todos os seus aspectos, em nosso país e no mundo todo.
Um grande abraço,
José Vicente Ucha Campos
Contato: jvucampos@gmail.com

domingo, 24 de agosto de 2014

GOVERNO QUER PROIBIR QUE CLÍNICAS E CASAS DE RECUPERAÇÃO DE DEPENDENTES QUÍMICOS FALEM DE DEUS

DENÚNCIA !


Governo Federal quer proibir que Clínicas e Casas de Recuperação de Dependentes Químicos privadas, das Instituições Religiosas, falem de Deus no tratamento dos dependentes internos. 
PARECE PIADA! 
E, seria cômico, se não fosse trágico!

Isso é mais um dos absurdos desse governo atual do Brasil, que em vez de se preocupar com a calamidade pública em que vive a saúde desse país, onde tem por obrigação constitucional de garantir uma boa e digna condição para atendimento dos brasileiros que procuram assistência médica nos serviços de saúde pública, fica inventando esses absurdos e querendo destruir as coisas que ainda funcionam no nosso país, como é o caso das Clínicas e Casas de Recuperação de Dependentes Químicos gerenciadas por diversas igrejas pelo Brasil a fora, tais como a católica, protestante, espíritas e outras.

Só quem trabalha com essa situação degradante e alarmante, que é a dependência química em nosso país, sabe do valor e da importância que têm essas Clínicas e Casas de Recuperação de Dependentes Químicos das Instituições Religiosas, pois são elas que recebem e atendem aos mais diversos casos de dependência química, quando conseguimos retirar um desses nossos irmãos das ruas. Pois se esperássemos pelas Clínicas do governo,  nossos irmãos morreriam abandonados nas ruas, como muitos infelizmente morrem, sem tratamento.

A obrigação que seria do governo, de atender aos dependentes químicos, não é feita, deixando uma deficiência enorme no tratamento desses irmãos doentes, que não contam com clínicas do governo que façam esses atendimento. As poucas que existem são tão burocratizadas que torna-se impossível o acesso de quem precisa.

São as Clínicas e Casas de saúde das instituições religiosas que fazem esse trabalho, que deveria ser do governo, e que o fazem de forma caridosa e superando tantas dificuldades para continuarem existindo e atendendo esses nossos irmãos. 

Por que o governo ao invés de querer atrapalhar esse trabalho feito pelas igrejas, não dá apoio e trabalha junto com elas, que têm grande experiência e trabalhos de sucesso no tratamento dos dependentes químicos.

Isso vem ratificar a tese de que esse governo está mais preocupado em retirar a fé do povo, destruindo a sua religiosidade, do que de trabalhar pela dignidade e pelo bem do povo. Eles não estão preocupados se o povo está doente, precisar estudar, trabalhar etc, mas só em arquitetar formas de como controlar o povo, transformando-o em fantoches em suas mãos.

Por que essa preocupação e ações contínuas contra a religiosidade do povo?

Um governo que fica falando o tempo todo que o estado brasileiro é laico, pensando que isso significa que o povo todo é ateu. Acho que é isso que esse governo gostaria que fosse.

Não podemos de forma alguma deixar passar uma lei dessas, que é mais uma que quer interferir na vida privada do povo, e atrapalhar o que ainda funciona. 

Parabéns ao senador Magno Malta pela ferrenha defesa do trabalho da igrejas no tratamento desses nossos irmãos. 

E fica aqui uma observação nossa, pois se essa lei passar, deve ser mais uma que não será cumprida, entre tantas que existem em nosso país. Pois essa será uma desobediência em favor da vida.

Eis a seguir o vídeo com a fala do Senador Magno Malta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário