Olá amigos,
Incomodado já há algum tempo com diversas situações absurdas que nos cercam a respeito de diversos temas, como agreções ao meio ambiente, pobreza, descasos dos governantes e políticos com o povo, caos na saúde, na educação, além da tentativa de acabarem com as famílias e diversas outras insanidades, resolvi montar esse Blog como mais um meio para denunciarmos essas situações.
Muitas vezes nos sentimos impotentes e ficamos sem saber o que fazer em favor da preservação da natureza, em prol dos nossos irmãos e irmãs que sofrem nas filas dos hospitais, em favor de um ensino de qualidade para nossos filhos, pela preservação da família e da ética e moral na sociedade.
Assim, resolvi usar um meio que está disponível, a internet, e que é de grande alcance geográfico, político e humano.
Dessa forma coloco a disposição de todos os amigos e amigas que comungam dessa minha preocupação, para que também usem esse espaço para denunciarem suas insatisfações.
Que Deus nos abençoe nessa tentativa e que ela seja de alguma forma eficaz na melhoria da defesa da vida, envolvendo todos os seus aspectos, em nosso país e no mundo todo.
Um grande abraço,
José Vicente Ucha Campos
Contato: jvucampos@gmail.com

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

PADRE EXPLICA INCOERÊNCIA DE UM CRISTÃO VOTAR NO PT


Realmente é totalmente incoerente um cristão, ainda mais católico, votar em algum candidato que defenda o aborto, que é contra a família, que é a favor das uniões homossexuais, que é a favor da ideologia de gênero, e  outras  coisas  que  não condizem  com a doutrina da  fé católica, e que muitas são contra a própria  vida.

Nessa época de pré eleição, devemos tomar muito cuidado com o comportamento e atitudes dos candidatos, principalmente aquele que ainda está exercendo seu mandato, pois para conseguir voto faz qualquer coisa, inclusive se dizer crente em Deus, mas que tem uma história recente de governo, que contradiz totalmente a doutrina da fé católica.

Fiquemos atentos e peçamos ao Divino Espírito Santo o discernimento para escolhermos certo, no dia 05 de outubro próximo.

Como diz o Pe. Rodrigo Maria, católico não vota contra a sua doutrina de fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário